Olá! Meu nome é Márcia, Moro em Brasília, casada com Alfredo há 37 anos (meu belo suíço), mãe da Marcela, Rafaela e Lukas, a melhor sogra de (hahah) de André, Gustavo e futura norinha (Ana Emylia), avó de Daniel, Matheus, Amanda e Melissa.
Eu sou médica e trabalhei muitos anos como obstetra. É muito emocionante e gratificante ver a alegria das mães ao verem e pegarem seus filhos pela primeira vez. Fato sublime é dar à luz a um ser que passou um bom tempo dentro de você. Enquanto é formado em nosso ventre, ele vai sendo gerado em nossos corações também. O amor cresce aos poucos e, quando nasce, esse amor explode dentro de nós. Entretanto é grandioso e muitíssimo sublime ter filhos que não são gerados nas nossas trompas, nem são implantados nos nossos úteros, mas são implantados e crescem diretamente nos nossos corações por Deus.

Graças a bondade e misericórdia de Deus, tive a oportunidade de viver essas duas experiências.
Eu e meu marido tivemos duas filhas lindas. Tive uma complicação na gravidez da minha menina mais nova e, por conta disso, não deveria ter mais gestações. Os anos passaram e a vontade de ter mais filhos começou a crescer no coração da nossa família. Passados 8 anos do último parto, veio a oportunidade de termos mais um filho! Foi um burburinho dentro de casa! Eu e meu marido queríamos muito, mas ponderávamos como a vida mudaria. As meninas, com 10 e 8 anos, ficaram animadíssimas pela chegada de uma criança dentro de casa e já tinham, inclusive, escolhido o nome. Foi um caminho completamente direcionado por Deus. Assim, se concretizou esse nosso sonho. Ele chegou e já nos apaixonamos por ele, mudou a nossa vida e encheu a casa de alegria! Filhos são uma benção de Deus!

Em todos os casos senti o mesmo amor, a mesma alegria, as mesmas emoções, os mesmos cuidados e preocupações, e pude contemplar a grandeza de nosso Deus e o amor Dele. É algo maravilhoso e que satisfaz plenamente o nosso desejo de ser mãe, que preenche completamente o nosso coração e o nosso ser.


Minha linda família! Presente de Deus!


Hoje, o Senhor já nos deu quatro netos, um casal de cada filha, mais uma dádiva de Deus, e o nosso filho está trabalhando no sul, se preparando para um futuro casamento. Jesus é bommm!
por Márcia Widmer
Comentarios