O mais puro amor
- diasderenovo
- 8 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de set. de 2020
Meu nome é Ana, sou do RJ, tenho 57 anos, casada com Osias há 37, mãe de Erick, Ingrid e Nickole, “mother in law” (melhor que sogra 😂) de Priscilla, Billy e Jonny, avó de Luca, Isabela, Beni, Sarah e Luiza.
Quando eu comecei meu primeiro emprego solteira, em seguida casei, vi a diferença assustadora para uma menina na minha idade. Não tinha mais aquela janta quentinha, a roupa bem cuidada, casa limpa e arrumada…

Em seguida vieram os filhos e entendi que ser mãe é um serviço eterno, “não durmo direito”, “não tenho tempo pra mim”, calma, vai passar! Na verdade não passa, mas há uma troca de serviços. Eles crescem, casam, vêm os netos, e o serviço eterno continua.
Eu lembro quando vi meu primeiro bebê, um ser completo que antes não existia e que agora estava nos meus braços. Que experiência indescritível!!! Ali eu entendi, naquele momento, que eu morreria por alguém, daria tudo por ele. Depois mais duas e o amor, que parecia ter chegado no limite, multiplicou!!! E ainda multiplica com a chegada dos netos… Ah os netos!!!
Então pude ter um vislumbre do imenso amor de Deus!!! Que nos amou a ponto de morrer por nós, nos acompanha desde antes de nascermos até morrermos, que não deixa cair um só fio de cabelo sem Sua permissão, que nos livra todo dia do mal, e nos atrai para Si com um desejo imenso de estar conosco.
Esse serviço prazeroso, cuja a recompensa é simplesmente tê-los. Tenho o privilégio de viver tudo isso neles e também através da minha mãe, incansavelmente amorosa e cuidadosa, exemplo em que me espelho e copio sempre, com quem tive o primeiro contato do que era o mais puro amor!

Minha família (marido, filhos, genros, nora e netinhos)

Nossos netinhos (recentemente chegaram mais duas netinhas lindas)


Minha Mãe (já é bisavó) com a minha família (os Matos) e a família da minha irmã (os Gonçalves). Que alegria e gratidão!
Família é presente de Deus!
porAna Matos
Comments