Me chamo Mírian, sou discípula de Jesus, esposa de Wilson há 6 anos e mãe de Lavínia há 5 meses! Tenho 32 anos, sou baiana, nascida em Salvador.
Há cinco meses me sinto a mãe da bebê mais incrível do universo! Lavínia!
Ingressar nessa linda missão tem sido, para mim, uma convocação a relacionar profundamente com Deus.
Nos primeiros dias de nascida, ao olhar apaixonada para minha filha – tão perfeita em todos os sentidos – uma pergunta me vinha repetidas vezes a mente: como renunciar? Como abrir mão? Como amar mais a Deus do que a ela?
Nesse contexto eu senti que precisaria desenvolver muito maior amor pelo Senhor, para não incorrer no erro do profeta Eli.
Percebi que orar a Deus, contemplá-lo e me debruçar sobre Sua palavra precisaria ser uma constante, dia após dia.
Um sábio pastor também muito me ajudou. Ele disse: “Olhe para essa criação linda e perfeita! Você acha que você a formou? Você acha que te pertence? Só Deus a pode ter criado!” – acho que nunca me esquecerei dessas palavras.

Os filhos são do Senhor. A Ele devolveremos. Somos apenas guardiões, aos quais Seus cuidados foram confiados.
Não posso falhar nessa missão. Para isso, acima de tudo, preciso amar muito mais a Deus. É o que sinto até aqui.
Quanto ao mais? Ela é incrível! Superou em muito qualquer expectativa que eu tenha criado! Uma alegria pra mim a cada dia! Um consolo do Senhor, em dias tão maus que vivemos nesse mundo… ser sua mãe tem sido um renovo e um privilégio que não mereço! O significado de seu nome diz muito do que ela tem sido pra mim:
Lavínia tem origem a partir do latim lavo, lavi, lavatum, que significa “lavar, banhar, purificar”. Por extensão, o nome tem o sentido de “a que purifica” ou “a que banha”.”
Sinto enorme gratidão a Deus por ser a mãe desse tesouro!
Nossa linda família
Oro para que Jesus me capacite e me dê a graça necessária para, junto com meu esposo, poder criá-la no caminho em que deve andar, de modo que o nome de Jesus seja muito glorificado em nossas vidas!
por Mirian
Comments